8 de julho de 2025

Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento em Campo Maior

Valdi Junior

Publicado em 20/08/2024 16:00

Compartilhe:

Carro-tumba do IML (Foto: Jonas Carvalho/ Portal ClubeNews)

Anastácia Lustosa Lima foi encontrada morta, em sua casa, em Campo Maior (PI), nesta segunda-feira (19). O laudo do Intituto Médico Legal (IML),  apontou que ela teve o pescoço quebrado por estrangulamento, e o seu companheiro, identificado apenas como Wagner, foi preso, suspeito do crime.

Segundo informações do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM),  o pai de Wagner chegou à residência do casal para visitar o filho e encontrou a nora sem vida, deitada em uma rede.

Ele, então, acionou a PM e como o corpo da vítima não apresentava lesões visíveis, a primeira suspeita era de que a mulher teria morrido de causas naturais e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para os procedimentos cabíveis.

O corpo de Anastácia foi encaminhado para Teresina e, ainda na noite de segunda-feira (19), o laudo da perícia confirmou que a vítima havia sido estrangulada e seu pescoço quebrado.

O 15º BPM informou ainda que, após conversar com os vizinhos, foi constatado que ninguém mais havia entrado na casa, apenas o companheiro.

A Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso. O suspeito do crime está à disposição da Justiça.

Leia também:

Acompanhe a ClubeNews FM
Newsletter

Receba as principais notícias do Piauí e do Brasil direto no seu e-mail. Fique informado com agilidade e confiança, onde estiver.

Fique por dentro das próximas noticias