Homem morto com oito tiros tentou fugir por galinheiro na Estrada da Alegria, em Teresina

Segundo DHPP, vítima era natural de Piracuruca e deixou desavenças na cidade

Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) – Foto: Isadora Cavalcante/ClubeNews

Um homem, identificado como Sebastião Cerqueira da Silva, foi morto, com pelo menos oito disparos de arma de fogo, no povoado Cantinho Sul, região da Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina. O crime ocorreu na noite do sábado (7), por volta das 21h.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na noite do crime a vítima estava bebendo com um amigo em um bar da região e, em seguida, saiu com outra pessoa. A esposa relatou que o marido chegou em casa, mas logo saiu com uma pessoa que havia convidado a ir em determinado local.

Ainda segundo informações preliminares, Sebastião foi levado de carro, com pelo menos duas pessoas, conseguiu pular do veículo e caiu em um matagal. O homem furou uma cerca, entrou em um galinheiro, mas foi atingido pelos assassinos.

Conforme o Delegado Baretta, o homem morava em Piracuruca e tinha deixado desavenças no município, ele seria dependente químico.

“Ele morava em Piracuruca, já tinha tido problemas na cidade, haviam tentado internação para ele em Parnaíba e ele acabou vindo para Teresina. As informações que temos é que aqui ele estava trabalhando como ajudante de pedreiro. Alguns dias atrás ele teve problemas com um sujeito, ambos quiseram partir para agressão com a facadas.”

O delegado acrescentou que, de acordo com informações da esposa, na noite do homicídio, a pessoa que foi buscar Sebastião em casa chegou a fazer uma ligação de vídeo para Piracuruca antes deles saírem e aparentemente foram feitas ameaças ao homem.

O DHPP investiga o caso.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar