
O casal J.R.C. e M.G. de A. foi preso, na manhã desta terça-feira (10), na Vila Maria, zona Leste da Teresina, suspeito de realizar furtos na região. Segundo a Polícia Civil do Piauí, eles chegaram a subtrair toda a fiação do teto de um comércio local.
Durante às buscas na casa do casal, foram apreendidos uma bateria com selo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), utilizada em torres de telefonia, e diversos equipamentos de som automotivo.
Um representante da Anatel foi acionado para fazer a leitura do selo do código de barra da bateria, que posteriormente será devolvida ao proprietário.
O delegado Ricardo Moura, da 7ª Delegacia Seccional, afirmou que os furtos acontecia em estabelecimentos próximos à residência dos suspeitos.
Segundo a Polícia Civil, após os furtos, J.R.C. passava em frente aos locais dos crimes para intimidar as vítimas. “Na residência, encontramos um local utilizado para a queima de fiação”, disse o delegado.
“A polícia não pode tolerar que, além de ter seus bens subtraídos, as vítimas ainda sejam intimidadas pelo autor dos crimes”, acrescentou Ricardo Moura.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!