
A ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, vai cumprir agenda no Piauí nos dias 12 e 13 de setembro, para participar do lançamento da Campanha Feminicídio Zero, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Cida Gonçalves também terá agenda no litoral piauiense.
Na capital Teresina, a ministra participará de uma audiência pública na Alepi e deve visitar a Casa da Mulher Brasileira (CMB), no bairro Aeroporto, zona Norte da cidade. Durante a audiência pública, será apresentado o Pacto de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres do Piauí.
Em Parnaíba, no litoral, a ministra e a secretária de Estado das Mulheres (Sempi), Zenaide Lustosa, participarão de reunião com movimentos sociais, no Instituto Caburé, no Povoado Barrinha, além de um encontro com representantes de uma organização de políticas para as mulheres (OPM), em Cajueiro da Praia.
Cida Gonçalves também participará do lançamento da campanha Feminicídio Zero, na Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPAR), no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Os dois terrenos onde será construída a Casa da Mulher Brasileira (CMB) de Parnaíba, ficam localizados na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no Centro e na Rua Doutor João Goulart, onde funciona a Lavanderia Comunitária da cidade.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!