
Familiares do médico Jacinto Lay informaram à TV Clube que ele continua internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) em estado grave, mas está estável.
Jacinto pilotava um avião quando sofreu um acidente aéreo no dia 8 de setembro de 2024 em Teresina (PI). Na queda, a aeronave atingiu Kelliane Pereira dos Santos, que também está em estado grave.
“Ele está mantendo o coma induzido devido ao edema cerebral, mas seu quadro continua grave. Ele está urinando bem e mantendo todos os sinais vitais”, informou um familiar, que prefere não ser identificado.
Jacinto Lay se envolveu em um grave acidente de avião no dia 8 de setembro, após tentar realizar um pouso de emergência e colidir com um ponto de ônibus na BR-316, no Parque Piauí, zona Sul de Teresina.
MANICURE ATINGIDA POR AVIÃO
Na queda, a aeronave de pequeno porte atingiu a manicure Kelliane Pereira dos Santos, que estava passando pelo local em uma motocicleta. Ela também está com quadra grave, mas estável. A jovem está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Na hora do acidente, Kelliane estava na garupa da moto de seu companheiro, que sofreu apenas escoriações leves. Ele relatou o desespero do momento e a gravidade do estado de saúde de sua esposa.
“Tive uma reação de puxar um pouco para o lado, porque o avião ia nos pegar em cheio. Consegui desviar, mas o avião ainda acertou o capacete dela, que estava atrás de mim. Foi desesperador, uma situação que eu não desejo para ninguém”, disse ele, que opta por não divulgar o nome.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Vítima atingida por avião em rodovia é manicure e tem uma filha
Companheiro de jovem atingida por avião na BR-316 tentou desviar moto de aeronave
Avião com médico Jacinto Lay cai na BR-316, na zona Sul de Teresina
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!