
Uma funcionária de uma rede de postos de combustíveis está sendo investigada pela Delegacia de Polícia Civil – Seccional Uruçuí por supostamente desviar o valor de R$ 200 mil dos estabelecimentos.
Conforme o Delegado Lucas Adalicio, da 1ª Delegacia de Uruçuí, a investigação iniciou após a empresa proprietária dos postos registrar uma denúncia na delegacia ao descobrirem o rombo durante uma auditoria. Eles apontaram a funcionária como suspeita do crime.
“Durante as investigações foi apontado o nome de uma ex-funcionária e com os elementos informativos representou-se por mandado de busca e apreensão, o qual foi deferido pela justiça”, destacou o delegado.
A partir da denúncia, foi cumprido na terça-feira (17) um mandado de busca e apreensão na casa da investigada, onde foram encontrados várias roupas de marca com etiquetas, dois veículos, televisões, aparelhos celulares e um notebook.
“O Inquérito Policial agora será finalizado e enviado à Justiça para o seguimento dos trâmites de praxe”, informou a delegacia. A mulher será autuada pelo crime de furto qualificado.