Operação prende suspeito de fornecer munição para homicídios em Teresina

O delegado Samuel Silveira destacou que a operação é uma resposta aos atos criminosos que se acentuaram na região nos últimos dias

Operação 52 foi deflagrada nesta quinta-feira (19) (Foto: Denarc/Polícia Civil do Piauí)

Dois homens e uma mulher foram presos, no final da manhã desta quinta-feira (19), pelo crime de tráfico de drogas. Segundo o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), que coordenou a Operação 52, um dos presos seria fornecedor de munições usadas em homicídios recentes em Teresina (PI). As prisões aconteceram na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte da cidade.

O delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, destacou que a operação é uma resposta aos atos criminosos que se acentuaram na região nos últimos dias e cumpriu 12 mandados de busca e apreensão. Durante a operação foram apreendidos crack, maconha, cocaína, munição, balança de precisão e dinheiro trocado.

“O indivíduo preso com as munições, pelas nossas investigações, era um dos fornecedores de munições e armas para que alguns dos homicídios tenham acontecido de fato. A mulher presa foi um dos alvos da minha equipe, ainda tentou esconder a droga, mas foi rapidamente contida e o flagrante vai poder ser feito.”

 

 

 


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar