Suspeito de matar e queimar homem no Tribunal do Crime é preso em Teresina

"Bambam" teria participado da morte de Guilherme Kauan, vulgo macaquinho, e carbonizado o corpo

 

Prisão de “Bambam”, Ellison Francisco dos Santos Sampaio (Foto: Secretaria de Segurança do Piauí)

Pedro Pires e Malu Barreto
malubarreto@tvclube.com.br

Foi preso nesta sexta-feira (4), Ellison Francisco dos Santos Sampaio, suspeito de matar e queimar parte do corpo de Guilherme Kauan, encontrado em uma cova rasa na região da Grande Santa Maria da Codipi, em setembro deste ano.

Segundo a Polícia Civil, Ellison, conhecido como Bambam, faz parte do tribunal do crime de uma facção criminosa e estaria envolvido em uma série de homicídios que vêm ocorrendo na zona Norte de Teresina.

“Ele é apontado como um dos envolvidos diretamente no homicídio de Guilherme Kauan, conhecido como Macaquinho, ocorrido há uns 15 dias”, afirmou o delegado Samuel Silveira, coordenador do Departamento Denarc.

O delegado informou ainda que o preso negou a autoria do crime e alegou que não estava na cidade no período do homicídio. No entanto, as investigações apontam que Bambam teria participado diretamente do assassinato e, inclusive, teria sido o responsável por carbonizar o corpo.

“Essa prisão é importante, até porque ele já foi condenado a mais de 7 anos de prisão por tráfico de drogas. Sabíamos que ele estava na região de Santa Maria e conseguimos capturá-lo no início da tarde, sem resistência”, concluiu Silveira.

 

Corpo é encontrado em cova rasa na zona Norte de Teresina


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar