O influencer Pedro Lopes, conhecido como Lokinho, foi autuado pela Polícia Civil, suspeito de permitir que uma pessoa não habilitada conduzisse seu veículo. O namorado do blogueiro, Stanley Gabryel, conhecido como Brizaac, foi autuado por homicídio culposo na condução de veículo automotor, qualificado por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e também por lesão corporal culposa, após se envolverem em um acidente que deixou duas mulheres mortas e duas crianças feridas, na noite deste domingo (6), em Teresina.
O acidente ocorreu na BR-316, zona Sul de Teresina e segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brizaac dirigia a caminhonete no momento do acidente e foi preso em flagrante. O delegado Carlos César, da Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito (DRCT), afirmou que o acidente foi causado por desatenção do motorista. “As imagens mostram uma BR com pouco tráfego. Se o motorista estivesse atento, o acidente poderia ter sido evitado”, afirmou o delegado.
Stanley Gabryel foi submetido ao teste do bafômetro pela PRF, que revelou uma concentração de 0,04 mg/L de álcool, valor abaixo do limite para configurar infração ou crime de trânsito, segundo o Código de Trânsito Brasileiro. A Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito segue investigando o caso.
Depois do atropelamento, um homem, Tiago Henrique do Nascimento (38 anos) foi morto a tiros. Ainda não se sabe a identificação do autor dos disparos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa está investigando este caso.
Velório das mulheres atropeladas
Na manhã da segunda-feira (07), familiares e amigos se despediram de Kassandra e Marly durante o velório das duas vítimas do atropelamento na BR-316.
“Agora é pedir por justiça, porque foi uma família que foi tirada a vida. Infelizmente é muito triste”, disse Wilcherlene Mota, amiga das vítimas, sob forte comoção.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar