A Polícia Civil solicitou nesta sexta-feira (11), a prorrogação da prisão temporária dos sete influenciadores presos durante a Operação Jogo Sujo II. Os investigados foram presos na quarta-feira (9), um dos suspeitos, Antônio Robson, conhecido como Robin da Carne, está foragido.
Segundo o delegado Humberto Mácola, coordenador da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), a solicitação da prorrogação se deu por falta da colaboração dos presos na investigação. A prisão temporária dos influenciadores devem expirar no domingo (13). Se o Poder Judiciário deferir a solicitação, o prazo pode ser estendido por mais cinco dias.
“Pedimos a prorrogação para aprofundar as investigações em virtude do silêncio dos presos que não colaboraram”, esclareceu ao Portal ClubeNews.
A operação investiga crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor a erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
Estão presos Brenda Raquel Barbosa Ferreira, Pedro Lopes Lima Neto (Lokinho), Milena Pâmela Oliveira Silva, Diogo Macedo Basilio e Letícia Ellen Negreiro de Abreu, Douglas Guimarães Pereira Neves e Yrla Lima.
Durante a operação foram apreendidas armas de fogo, joias, uma granada de luz e som, cerca de R$ 500 mil, 22 veículos, incluindo carros, motocicletas e um quadriciclo.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Jogo Sujo: Robin da Carne ainda está foragido e Milena Pamela tem habeas corpus negado
Presa em operação, influencer investigada por jogo de azar ilegal ironiza: ‘Estou presa, e daí?
Influenciadores são presos em operação contra jogo de azar e lavagem de dinheiro
Cabo Jairo é detido por posse de celular roubado em Teresina
Influenciador Lokinho é preso durante Operação Jogo Sujo II
Jogo Sujo: antes de ser preso em São Paulo influencer diz que Teresina “tá embaçada”
Jogo Sujo: influencer Yrla Lima é presa em Teresina
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar