Governo abre inscrições para concessão de loja no Centro de Artesanato Mestre Dezinho

Interessados devem preencher o formulário disponível no site da www.artesanatopiauiense.pi.gov.br, até o dia 21 de outubro.

Central de Artesanato Mestre Dezinho (Governo do Piauí/divulgação)

As inscrições para a concessão de uso comercial na Central de Artesanato Mestre Dezinho iniciam nesta terça-feira (15). Localizado no centro de Teresina, o espaço de 40m² por loja será disponibilizado por um contrato de um ano, com aluguel mensal de R$ 520,00.

A seleção será realizada pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), por meio da Superintendência de Desenvolvimento do Artesanato Piauiense (Sudarpi).

A concessão é aberta a pessoas físicas e jurídicas que desejem promover o artesanato no Piauí. Interessados devem preencher o formulário disponível no site da www.artesanatopiauiense.pi.gov.br, até o dia 21 de outubro.

No ato da inscrição, o artesão deve anexar um portfólio em PDF. O documento deve detalhar o conceito e os produtos a serem oferecidos.

O resultado da seleção será divulgado no dia 5 de novembro, com assinatura do contrato determinada para o dia 15 de novembro. Após a assinatura, o lojista poderá iniciar a montagem da loja no dia 18 de novembro, com a inauguração prevista para o dia 06 de janeiro de 2025.

Confira o edital da concessão e o link para inscrição.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar