Mulher é morta a tiros enquanto estava na garupa de moto por aplicativo

Francisca Poliana Santos da Silva foi morta a tiros na noite de segunda-feira (21)

Francisca Poliana (Foto: Divulgação)

Francisca Poliana Santos da Silva foi morta a tiros na noite de segunda-feira (21) na região do bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina (PI). Ela estava na garupa de uma motocicleta por aplicativo quando foi abordada e morta pelo atirador, que estava em outra moto e ainda não foi localizado.

Conforme o 29º Batalhão da Polícia Militar, Francisca foi alvejada com pelo menos cinco disparos, que atingiram a região da lombar, do glúteo, da coxa e do rosto.

Conforme o 29º BPM, Francisca morava na Vila Aroeiras. Em relato aos policiais, o motociclista por aplicativo informou que Francisca solicitou uma corrida saindo da Praça da Bandeira, no Centro de Teresina.

“Chegando na avenida principal da Vila do Avião, aproximou-se um indivíduo magro, sem camisa e de boné branco, conduzindo uma motocicleta FAN, de cor preta; sendo que o mesmo foi o autor dos disparos que vitimou a Poliana”.

Os policiais militares foram acionados por populares após eles ouvirem disparos de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também foi acionado ao local do crime e constatou que a vítima já estava morta.

 

 

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar