Uma mãe usou as redes sociais para denunciar que a filha de 11 anos foi vítima de estupro e apontou que o autor do crime é um coronel da Polícia Militar do Piauí.
Na gravação, a mãe comenta que a filha está traumatizada e que a violência sexual aconteceu por mais de uma vez. O crime aconteceu na casa dos avós da vítima.
“Uma pessoa que devia estar acolhendo nossas crianças; ele está abusando. Ele é um mostro. Ele abusou da minha filha. Eu não vou me calar. Eu vou fazer o que for preciso pelos meus filhos”, diz no vídeo.
Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que entrou em contato com a Polícia Civil do Piauí para mais informações sobre o caso.
Além do inquérito policial, a PM acrescentou que a Corregedoria-Geral acompanha a denúncia e deve abrir um procedimento administrativo.
VEJA NOTA DA POLÍCIA MILITAR
A Polícia militar do Piauí vem a público se pronunciar em razão da circulação, nas redes sociais, de um vídeo em que são atribuídas acusações de crime de estupro de vulnerável envolvendo um oficial da instituição.
A corporação está em contato com a Polícia Civil do Piauí para obter informações sobre a instauração de inquérito policial, dado que o caso envolve um crime de competência da esfera comum.
No âmbito militar, a Polícia Militar, por meio da Corregedoria-Geral, adotará as devidas providências e solicitará cópias do inquérito policial para a instauração de um procedimento administrativo, onde o referido oficial ficará afastado de suas funções durante as apurações.
A instituição reafirma seu compromisso com a transparência, o rigor e o respeito às normas e leis vigentes na condução deste caso.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar