Pelo menos cinco pessoas são suspeitas de envolvimento no assassinato do Felipe Pereira Coutinho na cidade de Ilha Grande, no litoral do Piauí.
Não há detalhes da participação de cada uma delas. Todas estavam na mesma residência quando foram abordados pelos policiais militares, após denúncia sobre a localização do carro usado no crime.
O homicídio aconteceu no último sábado (2). Felipe era conhecido como “Felipão” e foi morto em um restaurante no Povoado Tatus. As prisões aconteceram um dia após o assassinato na mesma cidade onde aconteceu o crime.
Durante a localização dos suspeitos, a Polícia Militar (PM) apreendeu o carro usado por eles para matar a vítima. O veículo tem placa de São Luís (MA).
Além do carro, a PM apreendeu drogas e material para comercialização dos entorpecentes; celulares; munições, roupas, motores de rabeta, dinheiro e bala clava.
Os suspeitos desceram do veículo e já entraram no restaurante atirando contra o alvo. Além de Felipe, o irmão dele também ficou ferido.
Um policial penal que também estava no restaurante, em momento de lazer, segundo a PM, também foi atingido pelos disparos.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar