Influenciadores viram réus por acidente que matou duas mulheres em Teresina

Os crimes ocorreram no dia 6 de outubro de 2024, no acostamento da BR-316

Lokinho e o namorado Brizaac (foto: Redes Sociais)

Os influenciadores Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, conhecido como Brizaac, de 18 anos, e Pedro Lopes Lima Neto, o Lokinho, de 19 anos, se tornaram réus após a juíza Maria Zilnar Coutinho Leal aceitar a denúncia apresentada pela Polícia Civil do Piauí. Ambos respondem por crimes relacionados a um grave acidente de trânsito ocorrido em Teresina, no dia 6 de outubro de 2024, que resultou na morte de duas pessoas e lesões graves em duas crianças.

Segundo a denúncia, Stanlley conduzia o veículo sem habilitação no momento do acidente, em um trecho da BR-316. A colisão resultou na morte de Marly Ribeiro da Silva e Kassandra de Sousa Oliveira. As duas filhas de Kassandra, Maria Suely, de 11 anos, e Maria Alice, de 2 anos, também estavam no carro e sofreram ferimentos graves.

Stanlley foi acusado de homicídio doloso – quando há intenção de matar – por dirigir sem habilitação e colocar em risco a vida dos ocupantes do veículo. Ele também responde por lesão corporal dolosa em relação às duas meninas que ficaram feridas.

Pedro Lopes Lima Neto, por sua vez, está sendo processado por entregar o veículo para Stanlley, que não possuía permissão para dirigir, infringindo o artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro.

Investigação

A Polícia Civil conduziu as investigações, reunindo provas, laudos periciais e registros de câmeras de segurança, além de ouvir testemunhas para esclarecer as circunstâncias do acidente.

A juíza Maria Zilnar Coutinho Leal avaliou que a denúncia estava suficientemente fundamentada, com provas que identificam os acusados e respaldam a classificação dos crimes.

A defesa dos réus informou que irá se manifestar apenas no decorrer do processo.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar