Matéria atualizada às 14h30
Os corpos de duas mulheres foram encontrados em uma cova rasa, na manhã deste sábado (16), em um terreno próximo ao Residencial Edgar Gayoso, na zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Civil do Piauí, as suspeitas são de que os corpos seriam de duas irmãs que estavam desaparecidas.
Segundo o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa [Barêtta], foram encontrados indícios no local ainda na noite desta sexta-feira (15). Pela manhã, a polícia voltou ao local e encontrou, em uma cova rasa, dois corpos de duas mulheres. A causa das mortes ainda não foi identificada.
“Segundo informações, as duas mulheres tem envolvimento com o submundo do crime, os companheiros delas estão presos no sistema prisional do estado e pertencem a uma facção. Mas, ultimamente elas estavam tendo relacionamento com membros de uma facção rival. Eu posso garantir que os responsáveis serão identificados e presos”, detalhou em entrevista à TV Clube.
Irmãs desaparecidas
O delegado Barêtta informou que os corpos podem ser das duas irmãs que estavam desaparecidas deste a última quarta-feira (13). Elas moravam juntas, com os dois filhos, uma menina de 4 anos e um menino de 6 anos.
Elas teriam desaparecido após saírem de casa com as crianças na noite de quarta-feira. A criança de 4 anos foi deixada em frente a uma Unidade Básica de Saúde (UBS), por um homem, ainda não identificado. Já o menino, foi entregue a familiares.
O Corpo de Bombeiros e o Instituto de Medicina Legal foram realizar a remoção e a perícia no local dos corpos encontrados. O DHPP continua as investigações.
*Estagiária sob a supervisão da jornalista Malu Barreto
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar