Isadora Silva, de oito anos, morreu na manhã desta segunda-feira (18), em Teresina. A menina estava internada em estado grave em um hospital da capital, após sofrer um acidente com os pais, no dia 10 de novembro, em Jacobina do Piauí. Os pais, Edmundo de Sousa Silva e Josineide da Costa Silva, foram levados ao hospital, mas não resistiram e morreram.
Conforme a Polícia Militar do Piauí, a família estava na motocicleta, pilotada por Edmundo, e foram atingidos por um carro que fazia ultrapassagem na contramão. A família foi socorrida e levada ao hospital Regional Mariana Pires Ferreira, em Paulistana.
Em seguida, foram conduzidos ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, Josineide faleceu no hospital, na mesma noite. Na madrugada da segunda-feira (11), Edmundo não resistiu e também morreu.
O motorista da caminhonete, que bateu na moto da família, fugiu sem prestar socorro. O proprietário do veículo disse aos policiais que outra pessoa estava na direção do carro no momento do acidente.
A caminhonete foi apreendida e levada à Delegacia de Paulistana, um boletim de ocorrência foi registrado.
A prefeitura de Jacobina do Piauí e a organização religiosa Iris, ambas do município de Jacobina do Piauí, divulgaram notas de pesar lamentando a morte de Isadora, nesta segunda-feira (18).
Confira:
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar