Namorado de Lokinho é condenado a pagar pensão às irmãs órfãs vítimas de atropelamento

Decisão do Tribunal de Justiça do Piauí determinou o pagamento de R$ 941,33, para cada criança, filhas de Kassandra, que morreu no acidente.

 

Lokinho e o namorado Stanley Gabriel (Foto: Redes Sociais)

O Tribunal de Justiça do Piauí determinou que Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, namorado do blogueiro “Lokinho” e responsável por dirigir o veículo envolvido no acidente que resultou na morte de duas mulheres na BR-316, pague pensão alimentícia às irmãs Maria Suely, de 11 anos, e Maria Alice, de 2 anos.

Ambas eram filhas de Kassandra de Sousa Oliveira e ficaram órfãs após a tragédia. O valor fixado pela Justiça é de R$ 941,33 para cada uma das meninas, correspondendo a 2/3 do salário-mínimo nacional vigente. A quantia deverá ser paga até o 5º dia útil de cada mês, a título de alimentos provisórios.

O juiz de Direito, Édison Rogério Leitão Rodrigues, da 6ª Vara Cível da Comarca de Teresina, destacou que a condução do processo será feita com celeridade, e por isso, decidiu adiar a realização de uma audiência de conciliação. A decisão enfatiza a prioridade da proteção integral das crianças e a dignidade da pessoa humana e que, portanto, a ordem judicial deve ser cumprida com urgência

RELEMBRE O CASO

Duas mulheres, Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva, morreram no dia 6 de outubro, na BR-316, zona sul de Teresina, após serem atropeladas por uma caminhonete conduzida por Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, de 18 anos.

O veículo também atingiu duas crianças, filhas de Kassandra, Maria Suely, de 11 anos, e Maria Alice, de 2 anos, que ficaram gravemente feridas.

Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa foi preso em flagrante no momento do acidente. Ele dirigia sem habilitação. O jovem é namorado do influencer Pedro Lopes, conhecido como “Lokinho”, que também estava no veículo. Câmeras de segurança registraram o momento do atropelamento. (vídeo acima)

O motorista foi indiciado pelos crimes de homicídio doloso (quando há intenção de matar) e lesão corporal dolosa. Já Pedro Lopes foi indiciado por entregar a condução do veículo a uma pessoa não habilitada, conforme prevê o artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MPPI pede a prisão preventiva de Lokinho por acidente que matou duas mulheres

Criança atropelada por namorado de Lokinho recebe alta da UTI

Lokinho e namorado são indiciados por acidente que matou duas mulheres na BR-316

Entenda quem são os envolvidos no acidente que deixou três pessoas mortas em Teresina

Namorado de blogueiro Lokinho atropela e mata duas mulheres na BR-316

Veja vídeo de acidente envolvendo blogueiros que matou duas mulheres e feriu crianças em Teresina

Blogueiro e namorado são autuados por acidente que deixou duas mulheres mortas

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar