Suspeito de estupro morre no HUT após ser linchado por populares

Segundo a PM, o idoso de 71 anos morreu com hemorragia interna, após ser agredido por moradores que o flagraram com uma menina de 12 anos

HUT (Foto: divulgação)

Suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, um idoso de 71 anos, morreu após ser linchado por moradores da Vila Dagmar Mazza, na zona Sul de Teresina, na segunda-feira (18).

Segundo a Polícia Militar, o homem foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina.

A PM informou que a adolescente foi abordada pelo idoso enquanto caminhava na rua, indo a uma creche. Ele teria oferecido um bombom e a atraiu para a residência, onde ela foi encontrada sem roupa. A polícia afirmou que não houve conjunção carnal.

Conforme a PM, os moradores da vila foram até a casa dele e o agrediram. Ele ficou bastante machucado e teve vários ferimentos pelo corpo.

Os policiais chegaram ao local e chamaram uma ambulância do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros ao idoso. Ele chegou ao HUT com vida, mas morreu com hemorragia interna decorrente dos ferimentos.

A adolescente foi levada por conselheiros tutelares à Central de Flagrantes de Teresina, onde recebeu atendimento para vítimas de abuso sexual.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar