Acusados de matar o dono da lotérica, Petrônio Nunes de Lima, com um tiro no peito foram condenamos a cerca de 30 anos de prisão cada. A decisão é da juíza Júnia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da 4ª Vara Criminal da Comarca de Teresina.
O atirador Gleison Ferreira Silva: atirador teve a pena de 33 anos de prisão, Isac da Silva Nascimento: acusado de levar o assassino à lotérica foi condenado a 29 anos e dois meses de prisão e Jaciara Pires Rodrigues, acusada de fornecer a arma para o roubo seguido de morte teve pena de 31 anos e seis meses de prisão
O crime ocorreu no dia 13 de março, na zona Norte de Teresina e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram que Gleison Ferreira aproveita o momento em que a porta da cabine da loteria é aberta e força a entrada.
Ele agride o filho do empresário com uma coronhada. Petrônio, chuta o criminoso para tentar expulsá-lo e o assaltante é empurrado para a área externa da Loteria. Nesse momento ele atira no peito do dono da casa lotérica.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Polícia prende suspeito de matar dono de casa lotérica em Teresina
DHPP indicia três pessoas pela morte de dono de casa lotérica durante assalto em Teresina
Vídeo: dono de casa lotérica morre após ser baleado no peito ao tentar defender filho em assalto
Dono de casa lotérica é baleado durante assalto em Teresina
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar