
Francisco Fabrício Rosa de Araújo e Rafael Farias Pereira foram presos, nesta terça-feira (26), na cidade de Chaval (CE), suspeitos de envolvimento na morte de Erick Wendel Lima da Silva, em Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. Um terceiro suspeito está foragido.
O crime aconteceu na segunda-feira (25), quando Erick foi morto dentro de casa, na frente da esposa. Esse foi o quinto homicídio registrado na mesma região em menos de 48 horas.
Conforme a Polícia Militar do Piauí, um confronto entre facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas na região resultou na série de assassinatos, incluindo o de Erick Wendel.
Após receber informações de que os suspeitos estavam na cidade de Chaval, onde possuem residências, a PM deslocou uma equipe até a cidade cearense. Ao chegarem ao local, a equipe, segundo a PM, foi recebida a tiros pelos suspeitos.
Durante o confronto, Francisco Fabrício e Rafael Farias tentaram fuga, mas foram localizados e presos. Um criminoso identificado como Rafael conseguiu fugir e está foragido.
A PM conseguiu apreender três celulares e um revólver calibre.38. Os homens presos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Granja (CE), onde foram autuados por porte ilegal de armas e por envolvimento no homicídio de Erick Wendel.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Encapuzados perguntam por homem e executam irmão e cunhado do alvo em Barra Grande
Idoso é encontrado morto com perfurações de faca em Barra Grande
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!