
Mayrla Torres e Josiane Sousa (TV Clube)
mayrlatorres@tvclube.com.br
Os familiares e amigos de Arthur Luís Alves do Nascimento, 2 anos, que morreu eletrocutado ao tocar em uma placa de iluminação, fizeram uma homenagem ao menino na quadra de esportes do bairro Promorar, zona sul de Teresina (PI), no sábado (7).
No dia 27 de novembro de 2024, Arthur brincava com outras crianças quando tocou na placa de iluminação de uma empresa revendedora de gás de cozinha que estava eletrificada. Aline Aragão, mãe da criança, pede por justiça.

“Essa homenagem representa a saudade que eu estou do meu menino; a justiça que a gente quer. Ele era bem conhecido aqui. Obrigado a todos que puderam vir tirar um pouco do seu tempo a homenagear meu filho, porque ele era muito querido”, agradeceu a mãe.
O momento foi marcado por muita emoção. Na quadra, a comunidade encheu balões, cantou em homenagem ao garoto e rezaram juntos por Arthur. O pai do garoto, Leomar Nascimento, contou que tenta se confortar apesar da dor.
“Significa que a memória do meu filho nunca vai ser esquecida. Foi um pedaço da gente, saber que ele não vai voltar. Conforta saber que ele vai ficar na memória. Não vou ter a oportunidade de poder abraçar, beijar de novo. Deus conforta porque eu sei que onde ele está, ele é um anjinho que vai estar no céu, uma estrelinha. Todo dia vamos estar orando e olhando para ele”, desabafou o pai.
Elizane Alves Oliveira, tia da criança, denuncia que a revendedora de gás sabia que os fios da placa de iluminação estavam soltos.
“Esses fios estão expostos, poderia acontecer, como aconteceu com o Arthur Luiz, até com ele (dono da empresa). Esquecer, tocar no fio e morrer. Ou até um funcionário. Por isso eu, minha mãe e toda a minha família queremos justiça, pelo Arthur Luiz eu quero justiça”, diz.
NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE
A Revenda ULTRAGÁS, situada no bairro Santa Cruz, Teresina-PI, vem, por meio desta, expressar seu mais profundo pesar pela trágica perda de Arthur Luís, que faleceu aos 2 anos de idade em decorrência de um acidente por eletrocussão. Este é um momento de imensa dor, e nossos corações estão com a família e todos os que sofreram com essa irreparável perda.
A empresa lamenta profundamente o ocorrido e informa que está colaborando com as investigações e com todas as medidas necessárias para que o caso seja tratado com a devida responsabilidade. Estamos profundamente entristecidos
por este acidente e nos solidarizamos com os pais e familiares de Arthur Luís, oferecendo nosso total apoio neste momento tão difícil.
A Revenda ULTRAGÁS reafirma seu compromisso com a segurança e bem-estar de todos, e está tomando todas as providências para que tragédias como essa não se repitam. Neste momento de dor, nossa prioridade é o apoio à família enlutada, com todo respeito e consideração.
Com os mais sinceros sentimentos de solidariedade e pesar,
Revenda ULTRAGÁS
Teresina-PI, 27 de novembro de 2024.
Leia mais:
Criança de 2 anos morre eletrocutada ao tocar em placa em Teresina
“Eu quero justiça pelo Arthur Luís”, diz mãe de criança que morreu eletrocutada
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!