
*Laisa Mendes e *Pedro Pires
laisamendes@tvclube.com.br
O dono de um lava jato foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (13), próximo à Ponte Estaiada, na avenida Marechal Castelo Branco, na zona Norte de Teresina. A vítima foi identificada como Antônio José, conhecido como “Maguim”.
Segundo a delegada do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Nathalia Figueiredo, dois homens, em uma motocicleta, teriam chegado ao local, conversado com a esposa de Antônio José.
“Ao vê-lo no estabelecimento, já realizaram disparos de armas de fogo. A precisão dos tiros virá através da investigação, foram 11 perfurações no corpo, dentre perfurações de entrada e saída. Pelo menos foram três a cinco disparos”, informou a delegada.
Segundo populares, os filhos da vítima, duas crianças, teriam presenciado o momento em que uma dupla de criminosos disparam contra o pai dos meninos.
Conforme a delegada, a vítima não teria nenhum conflito que poderia ter motivado o crime. No entanto, relatou que um parente do casal estaria sendo ameaçado. Ainda não foi identificada a motivação para o crime.
“Ela [esposa da vítima] relatou um parente que poderia ter sido, o fato do parentesco, uma motivação, mas isso realmente a gente só vai ter certeza com a investigação”, relatou Nathalia Figueredo.
A Polícia Militar do Piauí foi acionada para isolar o local. A Polícia Civil do Piauí investigará o caso.
*Matéria em atualização…
**Estagiários sob a supervisão da jornalista Malu Barreto.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
