
Três homens suspeitos de furtar animais foram presos enquanto abatiam um carneiro na cidade de Ilha Grande, no litoral do Piauí, nesta quinta-feira (12).
Os presos foram identificados como Francisco Dayron de Oliveira, 21 anos; Marcos Paulo dos Santos Nascimento; 18 anos; e o adolescente G. G. S. S., 15 anos.
Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), as prisões e a apreensão dos suspeitos aconteceram após denúncia de que eles estavam armados em uma casa, vendendo drogas e roubando animais na região.
Com eles, os policiais apreenderam três celulares, duas armas de fogo, munições e o carneiro abatido. Por isso, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma ilegal e furto de animais.

A PMPI afirmou também que a tropa, no momento que chegou ao local, foi recebida a tiros; então, os policiais revidaram com disparos de arma de fogo. Os três suspeitos ficaram feridos. Não há confirmação de que os policiais foram atingidos pelos disparos.
Devido aos ferimentos, os presos foram inicialmente conduzidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, e em seguida para a Central de Flagrantes.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
