Conhecida como Yrla Lima, a influenciadora Marta Evelin Lima de Sousa, foi presa novamente nesta quarta-feira (18), após descumprir ordem judicial e divulgar jogos de azar em sua rede social.
Segundo o delegado Humberto Macola, da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, a prisão de Yrla foi preventiva e ela alegou em interrogatório que continuou as divulgações porque é o seu “meio de vida”.
“Ela disse que só tem como ganhar dinheiro através dessa prática, mas não se justifica, pois existem outras práticas lícitas que podem ser feitas pelo trabalhador brasileiro e que não leva a esse tipo de divulgação criminosa”, disse.
Durante a prisão foi apreendido celulares e documentos e após o interrogatório, a influenciadora foi encaminhada para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.
Yrla foi um dos alvos da Operação Jogo Sujo II deflagrada no mês de outubro e que prendeu influenciadores digitais investigados pelos crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor a erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
Por determinação da Justiça, ela estava proibida de divulgar jogos de azar ilegais, assim como os demais influencers alvos da operação policial.
Yrla é modelo e influenciadora digital, e possuia mais de 80 mil seguidores em uma rede social que foi desativada. Ela atualmente utiliza um perfil reserva.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar