A vereadora eleita de Teresina, Tatiana Medeiros (PSB), afirmou que os R$ 100 mil em espécie encontrados no apartamento da parlamentar são provenientes de uma herança familiar.
O valor foi apreendido durante operação da Polícia Federal, na terça-feira (17). Tatiane Medeiros foi diplomada na noite de quarta-feira (18) e se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto.
“Eu sou advogada. Recentemente, eu recebi uma herança do meu pai. Tudo meu é declarado. Os advogados estão cuidando do caso. Levo para a Câmara esperança, mudança e renovação, e acima de tudo, cuidar do povo mais carente de Teresina”, afirmou.
Conforme a polícia, as investigações tiveram início logo após a divulgação dos resultados das eleições, quando surgiram indícios de vínculo entre a candidata eleita e um possível líder de uma facção criminosa.
Em resposta, Tatiana Medeiros afirmou que o assunto é especulação e que a equipe jurídica está cuidando do caso. A parlamentar argumentou que teve as contas de campanha aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI).
“De cabeça erguida, esperando todo término da Justiça. Os nossos advogados estão todos tomando conta disso, como as especulações. Tudo vai ser esclarecido. Tudo nosso é declarado, como nossas contas que foram 100% aprovadas”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
Polícia Federal faz buscas em ONG fundada por vereadora eleita e apreende R$ 100 mil
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar