
Os corpos do casal, Davidson Ryan da Silva Castro e Maria Gleycilene Rego Mendonça, foram encontrados em uma região de mata, na localidade Padre Humberto, zona Norte de Teresina, na quinta-feira (26). Dois suspeitos do crime foram presos horas após a localização dos corpos.
Os possíveis envolvidos no caso foram identificados pelas iniciais L.A.A.S. (21 anos) e E.L.S. (18 anos). Segundo a Polícia Militar, o ex-companheiro de uma das vítimas foi apontado como o principal suspeito do crime.
“Durante a abordagem, o suspeito E.L.S. confessou sua participação no crime e revelou os nomes dos outros envolvidos. Em seguida, L.A.A.S., também foi preso e admitiu sua participação no homicídio. Ambos indicaram o local exato onde os corpos estavam enterrados”, disse a polícia.
O Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Científica realizaram a remoção dos corpos, que foram encaminhados para os procedimentos legais. Durante a prisão, foram apreendidos quatro celulares, R$ 56,50 em dinheiro e oito invólucros contendo substância análoga à maconha, totalizando 10 gramas.
Os dois jovens foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos legais.