Uma mulher foi presa pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa ao oferecer dinheiro aos policiais militares no momento do flagrante na cidade de Campo Grande do Piauí (PI). M.A.J.S. foi detida no sábado (28) e encaminhada à Delegacia de Fronteiras do Piauí.
A 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Especializada (BEPI) informou que o Núcleo de Inteligência acompanhava o possível envolvimento da mulher no comércio de entorpecentes na cidade.
“Durante o patrulhamento na região central de Campo Grande, a equipe abordou dois indivíduos que afirmaram ser usuários de drogas e confirmaram que frequentemente compravam substâncias ilícitas da mulher”, disse o BEPI.
Com essa informação, os policiais foram até a residência de M.A.J.S. e presenciaram um homem em uma motocicleta. Ele recebeu algo e fugiu ao perceber a presença da viatura.
“Ao ser abordada, a mulher, inicialmente, convidou os policiais a entrarem em sua casa, onde, após breve conversa, confessou a posse de drogas no local”, disse a Polícia Militar.
Na residência, foram encontrados 91 invólucros de substância análoga à cocaína fracionada para venda e R$ 13.110,00 em espécie, “provavelmente oriundos da comercialização de drogas”.
“Surpreendentemente, a suspeita tentou subornar os policiais, oferecendo o montante em dinheiro para que a prisão não fosse realizada”, ressaltou a polícia.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!