
Filho de um vereador do município de Piracuruca, identificado como R.F de C. B., foi preso suspeito de tráfico de drogas durante a operação 67 do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), deflagrada na manhã desta sexta-feira (03), no município.
Além da prisão, foram apreendidas três armas longas, uma delas com mira tática, dois tabletes de entorpecentes e uma balança de precisão na casa do filho do vereador.
Segundo o delegado do Denarc, Samuel Silveira, o vereador, que também é policial civil, foi identificado como R.F de C. N e também é um dos alvos da operação. O delegado informou que a sua participação ainda é analisada.
“A investigação está em andamento. Até o final dela é prematuro concluir por qualquer autoria. Ao mesmo tempo, não pode ser rechaçada. Colhemos fortes indícios de prova, tanto esses que são, de uma maneira possível de serem mostrados, como outros que têm uma natureza mais confidencial”, disse o delegado.
Ainda conforme o delegado, a atuação da dupla não estaria ligada a nenhuma facção já conhecida pela Polícia Civil do Piauí.
“Os investigados na cidade de Piracuruca não teria, pelo menos até o primeiro instante, vinculação com aquelas facções mais conhecidas aqui no nosso estado, mas é um tramitar da droga que acontecia naquela região, e por força disso, o olhar da Polícia Civil também tem que acontecer”, informou.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!