6 de julho de 2025

Pai de santo traz previsões para Sílvio Mendes

Laisa Mendes

Publicado em 04/01/2025 11:00

Compartilhe:

Pai Flávio de Iansã traz as previsões para 2025 (Foto: Anna Penafiel/ Clube News FM)

Em entrevista a Clube News FM, o Pai Flávio de Iansã trouxe as previsões de 2025 para o prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil, o governador Rafael Fonteles e o ex-prefeito Dr. Pessoa. Segundo o pai de santo, a gestão do novo prefeito enfrentará muitos desafios.

“É um novo desafio e um grande desafio para ele. Ele vai ter o autocontrole, mas, ao mesmo tempo, ele vai ter o descontrole. Porque tem muita coisa para ele organizar”, relatou Pai Flávio.

Entre os maiores desafios destacados pelo pai para Silvio Mendes em 2025 será o setor da saúde, onde ele prevê doenças que afetarão a área.

“Primeiro, porque vem as chuvas, vem esse vírus com mais força e aí ele, [Silvio Mendes] tem que estar preparado, principalmente na área da saúde. Eu vi muita doença, muita morte, então vai ter um grande desafio para ele”, afirmou.

Apesar dos desafios, Silvio Mendes, que volta pela terceira vez a prefeitura de Teresina, fará uma boa gestão, conforme o pai de santo.

Governador Rafael Fonteles (Foto: Jonas Carvalho)

Previsões para o governo estadual

O Pai Flávio relata que o governador Rafael Fonteles também enfrentará problemas na saúde, mas que conseguirá contornar a situação. Além disso, ele destaca uma nova onda de Covid-19.

“O governador está muito atuante, está muito positivo, mas ele vai ter que ter mais um jogo de cintura em relação às demandas, né, as coisas melhorarem mais, principalmente na saúde. Eu vi, quando eu joguei os búzios no mês de dezembro, eu vi essa pandemia, o Covid, vindo com força”, relatou.

Ex-prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Foto: Sthefany Prado)

Previsões para o ex-prefeito Dr. Pessoa

Para o ex-prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), o pai de santo explica não será um ano fácil.

“Ele vai precisar de muita defesa, não será um ano positivo para ele, será um ano muito negativo. Ele vai precisar de muita oração, de muita reza. Ele vai precisar descansar, porque está muito cansado, vai ser um ano muito difícil”, informou.

Leia também: