Homem que exibia arma em vídeo é morto com 15 tiros

O assassinato aconteceu na zona Sudeste de Teresina

Homem que aparece em vídeo exibindo arma é morto a tiros (Foto: reprodução)

Carlienne Carpaso e Alysson Camurça
carliene@tvclube.com.br

Cosme Gabriel Barbosa de Oliveira, conhecido como Bio, de 26 anos, foi encontrado morto com várias marcas de disparo de arma de fogo.

O corpo foi encontrado por volta das 19h30 de segunda-feira (6) em uma residência na invasão Beira Rio, próximo da Curva São Paulo, zona Sudeste de Teresina (PI).

A Polícia Militar (PM) foi acionada e Equipes do Choque estiveram presentes na residência. Conforme a PM, segundo repasse de populares, Cosme estava com a namorada na residência. Não há detalhes se ela foi ferida.

“Populares deram conta de um Fiat Mobi preto; descendo dois homens que invadiram a residência e efetuaram os disparos, fugindo logo em seguida e tomando sentido ignorado”, informou a PM.

O delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o rapaz foi atingido por pelo menos 15 disparos. O DHPP investiga a motivação do crime, a quantidade de pessoas envolvidas e quais armas usadas para matar a vítima.

“Ele era envolvido no mundo do crime; inclusive, existem vídeos, propagados por ele mesmo na internet, ameaçando os desafetes. Ele se encontrava dentro da residência onde ele estava morando, que fica na invasão da Curva de São Paulo, possivelmente na companhia de uma companheira dele. Os indivíduos invadiram essa casa e desferiram diversos disparos de arma de fogo. Ele foi atingido por pelo menos 15 disparos”, diz o delegado.

VÍDEO 

Logo após a morte, passou a circular um vídeo nas redes sociais no qual Cosme Gabriel aparece em uma praça no bairro Renascença I, zona Sudeste de Teresina. Não foi divulgado quando o vídeo foi gravado.

Na gravação, ele está sozinho parado com uma moto ao lado. Durante a gravação, ele mostra um revólver e diz: “o cara não acha um nessas horas”.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar