3 de julho de 2025

Dono de funerária é morto em Gilbués; 2º homicídio em 24h

Malu Barreto

Publicado em 22/01/2025 20:01

Compartilhe:

Adilson foi morto dentro de funerária onde era o proprietário (Foto: redes Sociais)

Dois homens foram mortos a tiros em Gilbués, a 766 km de Teresina, em um intervalo de menos de 24 horas. As vítimas, Ediones Farias Louzeiro, de 25 anos, e Adilson Lima da Silva, de 24, foram assassinadas às 23h30 de terça-feira (21) e às 14h desta quarta-feira (22), respectivamente.

De acordo com o delegado Janilson Coutinho, o primeiro homicídio ocorreu em um local isolado, no bairro Santo Antônio. Ediones Farias foi atingido por cerca de quatro tiros de arma de fogo e tinha passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e furto.

Já o segundo assassinato aconteceu dentro de uma funerária da cidade, onde a vítima, Adilson Lima, era o proprietário. Ainda segundo o delegado, Adilson tinha “problemas com drogas”, mas não possuía antecedentes criminais.

“O empresário foi morto com dois tiros no local de atendimento aos clientes. Ele estava em outro ambiente da funerária, onde preparava os corpos, quando se dirigiu até o espaço de atendimento e foi atingido. Os casos serão investigados, e não descartamos a possibilidade de relação entre eles”, afirmou o delegado.

Leia também: