
Um homem de 31 anos, identificado pelas iniciais B.R.L.B., foi preso em Campo Maior (PI), na manhã de quarta-feira (29), após ser condenado por tentativa de homicídio. A prisão aconteceu pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI).
O crime ocorreu em 2019, quando o acusado tentou assassinar sua companheira I.C.P.S. Segundo o diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, a prisão aconteceu após uma abordagem de trânsito.
“Durante a fiscalização de trânsito, abordamos esse indivíduo e, ao verificar sua documentação pessoal, identificamos o mandado de prisão em aberto. Ele foi imediatamente encaminhado à delegacia de Campo Maior e agora está à disposição da Justiça. Além dessa condenação, ele também responde por porte ilegal de arma de fogo”, contou o diretor.
O CRIME
O homem possuía um mandado de prisão em aberto após ser condenado por tentativa de homicídio. O crime ocorreu em 2019, quando o acusado tentou assassinar sua companheira I.C.P.S.
A vítima em depoimento afirmou que o homem tentou matá-la com disparo de arma de fogo e, em seguida, a arrastou para dentro de um carro para tentar fugir do local.
Ainda segundo a vítima, ela chegou a pedir socorro para pessoas que estavam próximas e o acusado chegou a apontar a arma para quem tentava ajudar.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!