Carlienne Carpaso, Alysson Camurça e Gil Oliveira (TV Clube)
carliene@tvclube.com.br
Uma mulher foi morta a tiros dentro da própria casa na Vila Carolina Silva, região do bairro Promorar, zona Sul de Teresina, na noite de domingo (02). Michele Sales Silva, 38 anos, estava deitada em sua cama quando foi atingida por cinco disparos de arma de fogo da região do tórax.
Segundo relatos da família da vítima, momentos antes do feminicídio, o principal suspeito, ex-companheiro da vítima, Marcondes Luís de Oliveira, 42 anos, estava consumindo bebida alcoólica com o padrasto da vítima, em um bar perto do local do crime.
Logo após o assassinato de Michelle, Marcondes foi encontrado morto com um único disparo na cabeça. O corpo dele estava em cima de uma moto encostada em uma mureta às margens do rio Poti, no bairro Poty Velho, zona Norte da capital piauiense. Uma arma de fogo foi encontrada próxima do corpo.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga as duas mortes. Michelle e Marcondes têm uma filha de 11 anos. Michele tem mais uma filha, de 21 anos, de outro relacionamento.
Conforme a delegada Nathalia Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as duas filhas da vítima presenciaram o crime.
“O que nos deixa mais triste é que ele praticou esse crime brutal na frente da filha de 21 anos e na da filha de apenas 11 anos de idade. A gente lamenta que, além da perda da mãe, essa criança passou por uma experiência extremamente traumática ao visualizar o momento em que o pai tirou a vida da mãe”, contou a delegada.
Segundo a delegada Nathalia Figueiredo, a vítima pediu o divórcio após descontentamento por conta do consumo excessivo de álcool por parte de Marcondes, que agente socioeducativo e trabalhava em Teresina (PI).
Equipes da Polícia Militar (PM), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Perícia Criminal, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram na ocorrência.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar