Um homem foi vítima de uma “saidinha de banco”, após sair de uma agência bancária localizada no bairro Piçarra, na zona Sul/Centro de Teresina, nesta quarta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos armados roubaram o valor de R$ 49.900.
A vítima, que não quer que sua identidade seja revelada, contou que realizou um saque e guardou o dinheiro em uma “capanga” [bolsa de couro], e ao se aproximar do veículo que estava estacionado em frente a agência, foi abordado.
“No momento em que abri o carro, o cidadão me abordou com a arma na mão e aí você não consegue ver nem direito a pessoa. Foi tudo muito rápido”, disse.
A chave do carro da vítima também foi levada pelos criminosos. O homem disse que outro indivíduo ficou no carro, um Fox Preto, próximo aonde o seu veículo estava estacionado.
“Algumas pessoas relataram que eles chegaram logo após de mim e estacionaram próximo ao meu carro e ficaram aguardando eu sair”.
O coronel Pitombeira, do Comando de Policiamento Metropolitano, informou que as equipes da Polícia Militar estão em diligências para localizar os suspeitos e que foi feito uma busca pelo número da placa do carro usado pelos bandidos, que consta no sistema como uma placa de motocicleta.
“Já passamos as características dos suspeitos e do veículo para todas as viaturas e as equipes das Polícias Militar e Civil já estão agindo em busca de imagens de câmeras de segurança”, afirmou.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar