Suspeito de aplicar golpes com cartões clonados é preso em Teresina

O homem é suspeito de integrar um grupo criminoso especializado em estelionato

Suspeito de aplicar golpes com cartões clonados é preso em Teresina (Foto: PC-PI)

Um homem identificado como Gustavo da Cruz Lima foi preso, nesta quarta-feira (5), pela Polícia Civil do Piauí, suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em estelionato e associação criminosa.

Conforme as investigações, ele participa de um grupo criminoso que aplica golpes por meio da confecção de cartões bancários falsos, utilizados para compras fraudulentas no comércio em Teresina.

Com a prisão de Gustavo, o delegado Sérgio Alencar informou que pretende aprofundar as investigações para identificar e prender outros envolvidos no esquema.

“Gustavo integra uma organização criminosa responsável pela prática de vários estelionatos em Teresina. Com a prisão dele, nós aprofundaremos as investigações, visando identificar os outros autores dos crimes praticados, bem como os receptadores dessas mercadorias compradas de forma fraudulenta”, detalhou.

A ação foi coordenada pela 1ª Delegacia Seccional – Centro, por meio da 1ª e 2ª Divisão, com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISPI).

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar