
O deputado estadual, Dr. Vinícius Nascimento (PT), poderá deixar a liderança do governador Rafael Fonteles (PT-PI) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O parlamentar foi eleito para a 3ª secretaria da Mesa Diretora da Alepi, configurando em acúmulo de função.
Vinícius Nascimento assumiu a função de líder do Governo no lugar do deputado estadual Fábio Novo (PT). A definição, entretanto, partirá do Palácio de Karnak. “Aguardando a análise do governador”, explicou o deputado.
Os partidos PT, Progressistas e Solidariedade terão que indicar novos nomes para as lideranças de bloco ou de partido. Hoje, os deputados Francisco Lima (PT), Evaldo Gomes (Solidariedade) e Gustavo Neiva (Progressistas) estão como líderes de blocos partidários e compõem a atual Mesa Diretora da Casa.
Segundo o vice-presidente da Alepi, Francisco Lima, o PT definirá na próxima semana o novo líder partidário. “Estamos analisando internamente, mas a definição sai na próxima semana”, pontuou.
No caso do Progressistas, Gustavo Neiva deve deixar a função de líder do partido porque é o 4 vice-presidente da Mesa. De acordo com o deputado Gustavo Neiva, atual líder, o partido ainda vai se reunir para debater o tema e definir quem será o novo líder.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!