
O ex-vereador de Teresina, Evandro Hidd, e o ex-deputado estadual, Luciano Nunes (PSDB), foram nomeados para exercerem cargos comissionados, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A medida foi assinada pelo presidente da Alepi, deputado estadual Severo Eulálio (MDB), e publicada no Diário Oficial da Casa.
Conforme acordo firmado no mês de janeiro, Evandro Hidd assumiu a função de diretor-geral da Alepi. Enquanto vereador da capital piauiense, Evandro Hidd foi diretor-geral da Câmara entre 2009 e 2010, e secretário na gestão do ex-prefeito Firmino Filho.
Já o ex-deputado Luciano Nunes foi nomeado para a função de secretário-geral da Mesa Diretora. O cargo estava sob competência de Emanuellito de Oliveira Costa, que foi remanejado ao cargo de diretor chefe do gabinete da presidência.
O último ano de mandato de Luciano Nunes na Alepi foi em 2018, quando decidiu concorrer ao Governo do Piauí. O ex-parlamentar ficou em terceiro lugar na disputa – vencida por Wellington Dias (PT) – conquistando 300.549 votos.
LEIA TAMBÉM
Ex-vereador Evandro Hidd vai assumir a diretoria-geral da Alepi
Luciano Nunes desiste de disputar Prefeitura de Teresina e anuncia apoio a Fábio Novo
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!