
Uma mulher foi presa, na manhã desta terça-feira (11), suspeita de roubar R$ 200 mil em joias, relógios e outros objetos de valor. Os roubos aconteceram em janeiro deste ano, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
O mandado de prisão foi cumprido pela 1ª Delegacia Seccional. Segundo as investigações, a mulher já respondia pelo crime de furto.
O investigador Ricardo Mesquita destacou que a polícia recebeu informações que a suspeita estaria morando no bairro São Pedro, zona sul. Com isso, foi iniciado um acompanhamento que resultou na prisão dela.
“Ela começou a forçar os portões para ver se conseguia suspender, até que numa determinada casa, depois já de quatro, cinco tentativas, ela conseguiu entrar, acreditamos que usando chave-mestra. Não tinha ninguém na casa, os moradores haviam saído”, contou o policial.
Dentro da casa, ela furtou joias e encontrou valores em dinheiro. “Conseguiu adentrar no interior da residência e botar vários objetos valiosos, joias, pulseira, cordão, relógio, tudo caro, inclusive valores em dinheiro. E, desde esse dia, a gente veio tentando monitorar através de câmeras, até que conseguimos identificar e prender ela hoje”, contou o policial.
A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, onde ficará à disposição da Justiça.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
