
Carlienne Carpaso e Mayrla Torres
carliene@tvclube.com.br
Um vigilante noturno foi morto enquanto fazia rondas em uma moto na zona Sul de Teresina (PI). Benicio Nunes de Melo, 34 anos, teria sido vítima, inicialmente, de um latrocínio, já que o celular, a faca e a moto que ele usava no trabalho não foram encontrados no local do crime.
O delegado Francisco Costa Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), relatou que, segundo uma testemunha, três indivíduos teriam participado do homicídio.
O vigia estava no bairro Lourival Parente verificando a região, na BR-316, próximo de um hotel, quando alarmes de comércios dispararam. Benício parou a moto para alertar o supervisor sobre a presença dos homens em atitude suspeita.
“Nesse ínterim, eles entraram em luta corporal. Ele (vigia) estava com uma faca na cintura e foi desarmado por um dos meliantes. Ele foi atingido com um profundo golpe de faca na altura do abdômen”.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado por pessoas que encontram a vítima ensanguentada, mas o vigia não resistiu e morreu ainda no local que foi golpeado pelos suspeitos.
A Polícia Militar (PM) foi chamada ao local. Após a chegada da PM, os policiais militares acionaram a Polícia Civil, a Perícia Criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML).
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!