
Elisabeth Alves, suspeita de mandar matar Michelly Morgana, encontrada carbonizada em um lixão de Teresina, em novembro de 2024, foi presa nesta quinta-feira (20).
A delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), contou que as investigações apontam que Elisabeth seria mandante do crime e, a executora, uma jovem identificada como “Camilona”, que está foragida.
Elisabeth é apontada como traficante, na região da Vila Irmã Dulce, e Camilona seria a sua parceira, ambas já teriam tido desavenças com a vítima. “Havia alguns entreveros entre Morgana e Elisabeth, inclusive em uma determinada situação, Morgana teria agredido a suspeita”, disse a delegada.
Nathalia Figueiredo detalhou ainda que o exame cadavérico apontou que o corpo de Morgana tinha uma fratura no crânio, antes de ser carbonizado. Ela era usuária de entorpecentes e praticava pequenos furtos na região. Nathalia pediu auxílio da população para encontrar a segunda suspeita do crime, a jovem Camilona.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!