
Uma dupla de mulheres suspeitas de aplicarem o golpe Boa Noite Cinderela, em bares de Teresina, foram presas nesta sexta-feira (21). Elas são sogra e nora e foram identificadas como Sandra Maria Alves Silva, 45 anos e Karoline Guedes do Nascimento, 26 anos.
Conforme a Polícia Civil do Piauí, dois homens registraram boletim de ocorrências e cada um perdeu cerca de R$3.500, mas há possibilidade de surgirem mais vítimas.
A investigação conduzida pelo delegado Paulo Gregório, titular da 8ª seccional divisão 2, iniciou em dezembro de 2024 e apontou que a dupla abordava homens sozinhos em bares, geralmente no final da tarde. Elas colocavam drogas na bebida das vítimas e acessavam os celulares deles para fazer transferências bancárias.
“Elas tomaram conhecimento da investigação e se apresentaram, mas ficaram presas porque já havia um mandado de prisão preventiva. As mulheres já respondem um inquérito de 2019, pelo mesmo crime. O filho de Sandra, também é investigado, ele ajudava na logística do golpe, em fazer as transferências e está foragido”, disse o delegado
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!