Advogado piauiense morre durante treino de kart no Distrito Federal

Bráulio perdeu o controle e colidiu contra um muro

Bráulio Antão (Foto: Arquivo)

O advogado piauiense Bráulio José de Carvalho Antão, 46 anos, morreu no sábado de Carnaval (1º) após um acidente no kartódromo na região do Guará, em Brasília (DF).

Bráulio era cadeirante e passava as horas livres pilotando um kart adaptado. Durante o treino, ele perdeu o controle do kart e colidiu contra um muro.

A TV Globo teve acesso às imagens de uma câmera acoplada ao capacete de Bráulio, que mostra o momento em que o volante do kart se soltou. A Polícia Civil do Distrito Federal está investigando o caso.

Nas imagens é possível ver que ele fazia uma curva para a direita. Como todos os controles do kart ficavam no volante, ele não conseguiu frear. Após bater nos pneus de proteção, o piloto acabou arremessado em direção a um muro.

A vítima foi atendida no local, mas não resistiu aos ferimentos. Após exames, o corpo do advogado deverá ser sepultado no Piauí.

OAB-PI emitiu uma nota de pesar acerca do falecimento de Bráulio Antão. Confira: 

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), manifesta profundo pesar pelo falecimento do advogado piauiense Bráulio José de Carvalho Antão, aos 46 anos, em Brasília (DF), neste sábado (1º/03).

Bráulio Antão era primo dos advogados Virgínia de Moura Carvalho e Adriano Moura de Carvalho e sobrinho da advogada Maria Neuma Carvalho Madeira. 

Neste momento de dor e luto, a OAB-PI se solidariza com os familiares e amigos de Bráulio José de Carvalho Antão, expressando suas mais sinceras e profundas condolências.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar