Corpo de piauiense é encontrado dentro de geladeira em São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo conseguiu identificar o corpo na quinta-feira (13).

Corpo de piauiense é encontrado em geladeira (Foto: reprodução)

O corpo do piauiense Rafael Batalha dos Santos, 34 anos, foi localizado, na quarta-feira (12), dentro da carcaça de uma geladeira, em um matagal, na cidade de Suzano (SP). A Polícia Civil de São Paulo conseguiu identificar o corpo na quinta-feira (13).

Rafael Batalha é natural de Cabeceiras (PI), no Norte de Piauí, e estava desaparecido há mais de 15 dias. O homem morava há cerca de cinco anos em Itaquaquecetuba, no interior de São Paulo.

Em entrevista ao Portal ClubeNews, Nataniele Barbosa, prima de Rafael, disse que o corpo foi encontrado com o crânio quebrado e a garganta cortada.

O corpo foi localizado por um homem na Estrada Matsuzaki, no bairro Vila Bairros, em estágio avançado de decomposição.

“A causa da morte, a gente não tem de imediato, porque o laudo da perícia só sai daqui a cinco dias. Nos adiantaram que o crânio dele estava quebrado e que cortaram a garganta dele. Não chegou a separar a cabeça do corpo”, explicou.

A previsão é que o corpo chegue à cidade de Cabeceiras na noite de sábado (15). A Prefeitura Municipal emitiu nota de pesar pela morte do homem.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Cabeceiras do Piauí manifesta profundo pesar pelo falecimento de Rafael Batalha dos Santos. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações. O prefeito Zé Filho Nelson e toda a gestão municipal expressam suas mais sinceras condolências.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar