
Uma mulher foi encontrada morta com sinais de violência em uma residência no bairro Hospital, na cidade de Francisco Santos (PI), na manhã deste domingo (23).
O corpo de Francisca Rodrigues da Costa estava deitado em uma cama e tinha um ferimento com sangramento na cabeça. Exames vão confirmar a causa da morte.
O principal suspeito do crime, identificado pelas iniciais I.N. de S., foi preso em flagrante pelo Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade e é companheiro da vítima.
O GPM de Francisco Santos informou que foi acionado por vizinhos da casa onde aconteceu o crime por volta das 6h de hoje (23). Quando chegaram ao endereço, Francisca Rodrigues já estava sem sinais vitais.
Os policiais perguntaram ao suspeito o que aconteceu na residência, que tinha sinais de luta corporal. “Indagado ao mesmo o que teria acontecido, respondeu que os dois teriam saído para beber na noite e se desentenderam”, relatou o GPM.
Conforme o relatório do GPM, segundo depoimento do suspeito, Francisca teria lhe desferido um tapa no local da saída, sem citar o endereço, e foi embora para sua casa.
“Logo depois, o suspeito foi embora para sua residência e deitou para dormir. Quando acordou de manhã, viu sua companheira naquela situação, sem saber o que teria ocorrido. Então, essa GU (guarnição) acionou a perícia que, chegando ao local, constatou que a vítima Francisca teria sido assassinada pelo seu companheiro. Foi dado voz de prisão e conduzido para a Central de Flagrante de Picos”, informou o GPM.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!