
O idoso Moacir Borges Leal, 64 anos, foi morto com pauladas e uma facada, no sábado (22), no bairro Chapada do Brejo, em Francinópolis (PI). O principal suspeito do crime é seu enteado, que foi preso e confessou o homicídio.
Conforme o delegado Maycon Braga, da Delegacia Seccional de Valença (PI), o corpo da vítima apresentava múltiplos golpes na região do rosto e uma perfuração no pescoço.
O suspeito foi localizado pela Polícia Militar na casa de sua mãe e conduzido à delegacia para prestar depoimento. O suspeito detalhou que o crime ocorreu após uma discussão e luta corporal entre os dois.
“No primeiro momento, informou que tinha bebido a noite toda e, ao chegar em casa, teve uma discussão com o padrasto. Ele relatou que, ao se deitar, a vítima teria tentado acertá-lo com uma paulada, momento em que conseguiu se desvencilhar e iniciou-se uma luta corporal”, contou o delegado.
Ainda segundo o depoimento do suspeito, a briga continuou até o quintal da residência. “Ele conseguiu tomar o pedaço de madeira e desferiu os golpes no idoso. Depois, com ele já caído, pegou um canivete e perfurou seu pescoço”, acrescentou o delegado.
Quando questionado sobre a motivação do crime, o suspeito alegou que a vítima também teria ameaçado sua mãe. O suspeito foi autuado por homicídio qualificado e o crime seguirá sendo investigado.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!