Jovem sobrevive após ser empurrado de rocha por amigo e fingir de morto no Piauí

Além de ser empurrado, Gustavo Henrique sofreu pauladas

Gustavo Henrique Alves Pereira (Foto: PM-PI)

Gustavo Henrique Alves Pereira, 22 anos, sobreviveu a uma tentativa de homicídio no povoado Caldeirão, em Assunção do Piauí, no último sábado (22).

A vítima foi encontrada apenas na manhã do domingo (23) por parentes e populares, após passar horas abandonado no local do crime, uma região de mata.

Segundo relato do pai da vítima à Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Gustavo foi atraído pelo suspeito, identificado como A. G. A. B.

No local, ele foi empurrado de um rochedo, agredido com pauladas e teve o celular destruído. Durante o ataque, a vítima fingiu-se de morta para evitar mais agressões.

A guarnição policial foi acionada na manhã de domingo, quando Gustavo foi encontrado consciente por dois primos. A equipe realizou diligências e encontrou pertences da vítima no local, mas o celular não foi localizado.

Existe a suspeita que Gledson estaria tentando se livrar de provas que Gustavo Henrique possuía em seu telefone. O suspeito já tinha um histórico de acusação de estupro quando era adolescente.

O caso foi comunicado à Delegacia de Campo Maior, que orientou a família da vítima a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de São Miguel do Tapuio para as providências cabíveis.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar