Polícia descarta participação de ex-namorado na morte de adolescente grávida

A adolescente estava grávida de cinco meses e foi assassinada com golpes de faca dentro de casa em Itaueira.

A Polícia Civil descartou, a priori, a participação do ex-namorado na morte Maria Victória Rodrigues dos Santos, de 15 anos. A adolescente estava grávida de cinco meses e foi assassinada com golpes de faca dentro de casa em Itaueira, na segunda-feira (24).

Segundo o delegado João Coimbra, a polícia ao tomar conhecimento do caso deslocou uma equipe até a casa da vítima. Lá, os policiais identificaram um cenário típico de crime de feminicídio.

“A vítima foi encontrada no quarto com várias perfurações no tórax e o rosto desfigurado, como tivesse recebido uma pancada, braços com hematomas. Diante disso, passamos a averiguar as pessoas que tinham relacionamento com a Maria Victória, notadamente o pai do filho dela”, informou.

Maria Victória Rodrigues dos Santos (Foto: PM-PI)

Em diligência, os policiais foram até a residência do ex-namorado de Maria Victória na localidade Cajueiro, na zona rural de Itaueira. Espontaneamente, o jovem foi até a delegacia.

“Em acesso ao celular e as imagens de segurança da sua casa, constatamos que no horário do homicídio ele se encontrava em sua residência. A priori podemos descartar a participação como executor do crime”, declaro o delegado.

Diante das novas informações, o delegado destacou que as possibilidades de autoria do crime se multiplicaram. “É um cenário de um crime passional e passamos a verificar os relacionamentos da Maria Victória, de amizades e namoro. Não temos autoria definida ainda, mas o que posso garantir a família e comunidade é que a polícia estar investigando este caso e vamos utilizar todos os meios para elucidar este crime”, frisou.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar