A influenciadora digital Maria Eduarda da Silva Sousa, conhecida como “Charmosa do 15”, foi presa novamente nesta sexta-feira (28) durante uma operação do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO). Esta é a terceira vez que ela é detida apenas neste ano.
A prisão ocorreu no contexto de uma operação do DRACO contra o crime organizado, visando uma organização criminosa envolvida em roubos e outros crimes violentos. As ações foram realizadas em diversos bairros de Teresina, incluindo Vale Quem Tem, Parque Universitário, Parque Piauí e Teresina Sul.
Ao todo, foram cumpridas 20 medidas cautelares, entre mandados de prisão, busca e apreensão, além de ações contra menores de idade recrutados pelo grupo criminoso. Segundo as investigações, adolescentes eram aliciados pela facção para atuar em assaltos, especialmente contra pedestres e veículos, utilizando extrema violência.
Outras prisões
Maria Eduarda foi localizada no bairro Teresina Sul e, de acordo com a polícia, é suspeita de integrar uma facção criminosa e participar diretamente de assaltos na capital.
Em janeiro, a influenciadora já havia sido presa por facilitar a fuga de criminosos durante uma ação policial. No dia 21 de março, foi detida novamente, dessa vez por envolvimento em um assalto no bairro Porto Alegre, na zona Sul da cidade.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar