Whindersson Nunes voltou às redes sociais, na quinta-feira (27), após ficar pouco mais de um mês internado em uma clínica psiquiátrica em São Paulo
O humorista postou uma selfie no seu perfil de rede social Instagram com a legenda “Lili cantou “. Ele também publicou um vídeo tocando um instrumento musical ao lado de sua cadelinha Regina.
Conforme o comunicado, a decisão de internação foi voluntária e partiu do próprio humorista. “O motivo da internação é cuidado com sua saúde, buscando o tratamento adequado para seu bem-estar”, dizia trecho do comunicado.
Whindersson recebeu apoio da família e da ex
Familiares e amigos do humorista piauiense Whindersson Nunes utilizaram as redes sociais para manifestar apoio e força ao artista, que se internou voluntariamente em uma clínica psiquiátrica em São Paulo.
O pai do humorista, Hildebrando Batista, elogiou a decisão e destacou que ele já cuidou de muita gente.
“Já cuidou de muita gente, agora é hora de cuidar de você. Sua mente precisa está bem para criar novas ideias. Logo estará nos palcos fazendo o povo sorrir que é o que você mais gosta de fazer”, escreveu na legenda de uma foto em que segura o filho no colo.
A ex-noiva de Whindersson e mãe do filho dele, Maria Lina, compartilhou uma mensagem dando força ao ex-namorado.
“Você não merece menos do que o abraço das pessoas e a sua melhora absoluta. Você sempre terá pessoas no céu e na terra que desejam seu bem. Jesus te ama profundamente e te acompanha”, escreveu.
LEIA TAMBÉM